Presentão! Mayra Cardi e Arthur Aguiar dão carro 0km para babá

Publicado em 21/01/2020 17:54
Publicidade

Nesta terça-feira (21), Mayra Cardi compartilhou com seus fãs do Instagram o super presentão que ela e o marido deram para a babá da filha deles. O carro 0km que Preta ganhou foi dado no natal.

“O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, Babá da Sophia, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante!”, disse a mãe de Sophia.

“Estou louca para ver a cara dela. Ela é maravilhosa, ela é uma segunda mãe para a Sophia, que é a coisa mais importante da nossa vida”, falou ainda a esposa de Arthur Aguiar, no vídeo. “Ela tirou carta e mora longe para um c*. Ela tem filhos, deixa os filhos para vir até aqui. Então vamos fazer essa surpresinha para ela”, completou.

Os fãs e famosos adoraram a atitude do casal, e deixaram diversos elogios. “Babá é a segunda mãe”, falou Rodrigo Branco. “Caraca que lindo, sério, parabéns pelo gesto! Emocionante … Concordo plenamente, a palavra é gratidão”, comentou Debby Lagranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio