Preta Gil dispensa retoques e coloca bumbum para jogo em biquíni

Publicado em 10/01/2020 11:04
Publicidade

Preta Gil mostrou que está de bem com o corpo e, empoderada, exibiu o corpão em biquíni. Se despedindo de Salvador, Bahia, a morena do single “Só o Amor”, compartilhou uma foto ousada, em que colocou seu bumbum para jogo no Instagram nessa quinta-feira (09).

Plena, ela posou em frente ao mar, com os braços erguidos. Como estava de costas, a cantora esbanjou o bumbum na peça pequenininha. “Até breve minha Salvador, de braços e coração aberto eu recebo e transmito todo o Axé que essa cidade me trás!!!”, disse, e completou com uma tag: “Preta sendo Preta”.

Logo, nos comentários, a famosa foi ovacionada pelos fãs. “Você é linda e nos representa”, ponderou um admirador. “Você é tão linda, tão forte, tão resolvida. Você me inspira! Ah se todo mundo pudesse ser 5% preta Gil, o mundo seria incrível”, declarou outro.

Em outros cliques, Preta Gil estava de maiô cavado e bem colorido. Celebrando os dias de folga, ela começou o ano de 2020 onde gostaria de estar. “Primeiro mergulho do ano só podia ser aqui !!!”, disse ela se referindo a Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio