Regiane Alves sensualiza de biquíni em cenário paradisíaco

Publicado em 28/01/2020 09:59
Publicidade

Regiane Alves segue curtindo Angra dos Reis. De férias, a estrela posou plena de look estampado e decotado em um barco, e destacou a seguinte declaração: “Que dia belo”.

Nas redes sociais, os fãs foram só elogios. “Linda sempre”, disse uma seguidora primeiramente. “Que deusa”, falou outra logo em seguida. “Maravilhosa”, destacou mais um.

Em 2019, Regiane participou do reality Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e falou sobre os filhos, João Gabriel, de 5 anos, e Antônio, de 4. A estrela disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, que os filhos se divertiam com suas apresentações no palco do dominical global.

“Eles chamavam os amiguinhos para ver as apresentações da mãe. Era uma gracinha. Quando fui eliminada, um gostou porque voltei para casa e o outro queria que eu tivesse ido para a final. Mas expliquei para eles que nem sempre a gente ganha e que o importante é se divertir e aprender. Foi legal para dar o exemplo de situações que eles vão enfrentar”, refletiu Alves, que recentemente colocou bumbum pra jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio