Rízia exibe barriguinha de grávida pela 1ª vez

Publicado em 03/01/2020 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar que está esperando seu primeiro filho, Rízia Cerqueira compartilhou a primeira foto da barriguinha de 4 meses. Usando biquíni, diretamente de São Miguel dos Campos, a ex-BBB 19, compartilhou o belo clique que fez por lá, na viagem com o namorado, Nathanael Avelino.

Em clima de férias, a ex-sister apareceu debaixo de um coqueiro, e usando um biquíni amarelo, e saia nas cores vermelho, verde e amarelo novamente, ela exibiu a evolução do seu primeiro bebê, que se chamará Yaweh.

Já na segunda foto da sequência, ela deixou a plenitude de lado, e apareceu devorando uma jaca com as mãos. “Os dois moods da mamãe do YAWEH”, brincou ela na legenda do post. “A Moana tá diferente”, divertiu-se uma fã. “Eu amei tanto esse nome”, elogiou uma. “Bonitaaa pra carambaaa”, comentou outro admirador.

Durante o chá de revelação, Rízia fez seus agradecimentos. “Que ano, hein?! Eu estou chocada com esse 2019! (risos). Ano passado jamais imaginaria tudo isso que aconteceu e está acontecendo comigo. Não tenho nem palavras para descrever tudo que estou vivendo“, escreveu num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio