Rodrigo Sant’Anna choca ao aparecer fazendo o número 2 e sendo observado por gato

Publicado em 17/01/2020 00:55
Publicidade

Rodrigo Sant’Anna compartilhou na web um clique bem fora do comum na noite desta quinta-feira (16). O ator surge sentado em um vaso sanitário fazendo o número 2.

Pensativo no vaso, Rodrigo, que atuou no Zorra, ainda é observado por um gatinho fofo, que parece tentar entender o que estava acontecendo no momento em que o clique foi registrado.

Casado com Júnior Figueiredo, o ator costuma ganhar declarações de amor do amado publicamente. No dia do seu aniversário em 31 de março de 2019, o marido do famoso caprichou nas palavras. “E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade. Sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino“, iniciou.

Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio