Saulo Pôncio toma atitude em rede social após ser acusado de traição

Publicado em 04/01/2020 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo Pôncio virou assunto nessa sexta-feira (03) após uma nova acusação de traição. Ele, que é casado com a influencer Gabi Brandt há quase um ano, surgiu em meio a polêmica. Por isso, o cantor da banda UM44K, tomou uma atitude em sua rede social.

Tudo começou com um vídeo, em que um homem troca carinhos e pega no bumbum de uma mulher. Para os internautas esse rapaz é o próprio cantor. Depois de receber muitas ofensas em seu Instagram, ele decidiu bloquear os comentários na rede, e, inclusive, em uma live no seu perfil, ele fez o mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do escândalo, Saulo decidiu se pronunciar, e através dos stories, debochou das acusações. “Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação”, disse.

“Meus amigos me odeiam, toda vez que estou com eles em algum rolê, toma uma proporção bizarra. Igual agora, a mulher que está lá na parada, encontra com a ex dele, o moleque meu amigo de anos, ele está namorando com uma mina agora, e só porque estou na parada, o negócio… Ai, você falou muito perto, você pegou na bunda, não sei o quê… Mas tadinho, eles vão me perdoar”, acrescentou ainda.

Pai de Saulo reprova suposta traição do filho

A confusão foi tão grande, que o próprio pai, o pastor Marcio Pôncio, detonou o filho. “Acaba que somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimentos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho, Saulo”, disse o líder das igrejas Pentecostais Anabatista, em seus stories no Instagram.

Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”, disse. “Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele terei esperanças”, disse, em forma de desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio