Scheila Carvalho coloca pernões pra jogo nos bastidores de clipe; veja

Publicado em 28/01/2020 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (26), a dançarina Scheila Carvalho mostrou duas fotos dos bastidores do clipe “Ela não quer guerra com ninguém”, do Parangolé. A musa ostentou os pernões definidos, de look estampado.

“Perfeita”, “Maravilhosa” e “Deusa”, foram alguns dos elogios que a esposa de Tony Salles recebeu, no Instagram. Em tempo, a ex-dançarina do É O Tchan confessou que pretende ter um novo filho.

“Chego a me emocionar quando penso em adoção. Eu quero sim ter outro filho, mas eu quero tentar de forma natural, mas caso não consiga, eu tenho em mente sim adotar uma criança. O segredo é a gente respeitar a forma como o outro pensa e age. Quando algo está errado na relação, eu sempre busco pedir ajuda à Deus, eu acho que a guerra contra coisas ruins que acontece no relacionamento, é contar com a força de Deus e é assim que eu tenho feito e tem dado certo“, falou.

A rotina também atrapalha muito o casamento, o que não é nosso caso, porque não temos rotina. O marido viaja muito, então bate aquela saudade gostosa. A gente também se combina demais, os anos se passaram e a gente se encaixa perfeitamente. Existe muito respeito, carinho e amor. Essa é a nossa essência”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio