Scheila Carvalho impressiona com flexibilidade e brinca: “Sarrada voadora”

Publicado em 06/01/2020 14:11
Publicidade

Aos 46 anos, Scheila Carvalho impressionou seguidores com um clique que compartilhou em seu Instagram recentemente. A ex-dançarina surgiu exibindo sua flexibilidade impressionante e ainda brincou na legenda da publicação.

“Sarrada voadora? Temos!!!!! Aliás temos na família toda!”, brincou Scheila, que abriu um espacate no ar. “Hahaha Aí sim Mô. Essa foi, com certeza, a mais alta”, comentou o maridão, Tony Salles que lançou um hit com Jerry Smith, elogiando performance da morena.

“Só não faço isso porque não tenho uma meia dessa cor (risos)”, brincou um seguidor. “Mulherrrrr cê tá esticada !!!!”, pontuou outra. “Mulher, você é mulher elástica é?! Parabéns!”, questionou um terceiro.

Em tempo, a musa já revelou que faz o uso de botox e ainda explicou os benefícios: “Sim eu faço desde os meus 28 anos. Vocês sabiam que o Botox serve como prevenção e tem muitos outros benefícios? A toxina botulínica, Popularmente conhecida como Botox,é usada para combater as temidas rugas, mas os benefícios de sua aplicação podem ir muito além da estética.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio