Scheila Carvalho se emociona ao ver a filha dançar: “Está no sangue”

Publicado em 21/01/2020 02:02
Publicidade

É como diz o ditado: “filho de peixe, peixinho é”. Scheila Carvalho fez muito sucesso como dançarina compondo o balé do grupo “É o Tchan”, até o começo dos anos 2000, e não diferente, sua filha Giulia Santos, mostrou que herdou o talento da mãe, e chegou a emocioná-la.

“Uma mãe babona com sua filha metendo dança não quer guerra com ninguém!”, disse toda animada, na legenda da foto em que a pequena aparece no palco se apresentando com o pai, Tony Salles.

Me representa filhaaaaaa!!!! Aiiii muita emoção pra esse meu coração ver meus dois amores no palco !!! Desidratei de tanto que chorei!”, confessou a mamãe coruja. Para completar, a morena ainda escreveu nas tags: “tal pai tal filha”, “tal mãe, tal filha”, disse.

Se a mãe ficou impressionada, os fãs mais ainda. “Amiga do Céu!!! Que delicia! Muito charme…. Definitivamente ESTÁ no sangue“, disse Kelly Key. “Gente do céu ? princesaaaa mais linda !!!!! Braaaaaaasil, a Filha da nossa MUSA é MUSA também !!!!!”, chocou-e outra. “Ela não dança, ela humilha”, comentou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio