Sérgio Malheiros posa sem camisa e músculos fazem os fãs irem ao delírio

Publicado em 06/01/2020 12:06
Publicidade

Sérgio Malheiros mostrou como passou seu final de semana, em postagem feita nesse domingo (05). Bem à vontade, o ator que brilhou em “Verão 90”, exibiu seu físico impecável nas redes sociais, e levou os fãs ao delírio.

Ele e a noiva, Sophia Abrahão estiveram, no hotel Fasano, em Ipanema, Rio de Janeiro, curtindo uma piscininha juntos. “Domingos de luta e domingos glória”, escreveu na legenda. Nos comentários, o moreno, que estava em frente à piscina, sem camisa, usando um short azul, e óculos escuros, ganhou muitos elogios pelo corpaço.

Muso de Ipanema”, comentou um. “Nossa mas é muito gato mesmo, ainda não me acostumei”, declarou outra. “Peixão da Soso”, divertiu-se um. “Uau!que homem!”, “não canso de dizer: muso pisciano”, disseram alguns. Longe das telinhas, ele está empolgado, se dedicando à série que está produzindo para a TV.

O curta eu já gravei, na verdade, mas ainda não tenho previsão de exibição. Estou trabalhando nele ainda. Os dois projetos são complementares. Única Saída conta a história de dois atores, que cansados com as perspectivas de suas carreiras, começam a aplicar golpes para sobreviver. Eu dirigi, roteirizei e participo em alguns processos da produção, que tem uma equipe muito boa envolvida. No elenco, estão Edmilson Filho, Lucélia Sérgio, Gabriel Godoy e Rafael Logan. Foi uma experiência incrível. A série trará mais episódios sobre a história dessa turma toda”, contou à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio