Solange Almeida posa sem make e Gretchen se preocupa com olhar triste da cantora

Publicado em 18/01/2020 17:13
Publicidade

Solange Almeida posou de biquíni e sem make, destacando um corpo em forma e beleza ao natural. Com um olhar triste, a estrela deixou fãs e amigos preocupados.

Gretchen, amiga da cantora, não escondeu preocupação com a amiga. “Mana, eu amo você. Se cuide, estou sempre aqui, viu. Conheço esse olhar”, comentou a rainha dos memes.

Sol, que integrou a banda “Aviões do Forró” ao lado de Xand Avião, no entanto, não respondeu a amiga e apagou o comentário das redes sociais. Os fãs também se mostraram preocupados. Uma, por exemplo, enviou mensagem de força para a estrela. “Sol, renasce das cinzas, é para o seu crescimento. Vai dar tudo certo”, disse.

Recentemente, Almeida terminou casamento de 3 anos com Leandro Andriani. Na última segunda-feira (13), a cantora recorreu às redes sociais para desabafar. Sol, pediu para não ser criticada. “Não critique o sofrimento de NINGUÉM, não julgue também as suas escolhas. Cada um tem suas razões para certas escolhas, se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor NÃO JULGUE. É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões”.

Solange Almeida e Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio