Solange Gomes diz se arrepender de ter abortado filho de ex-jogador: “Choro até hoje”

Publicado em 30/01/2020 23:42
Publicidade

Solange Gomes foi uma grande musa dos anos 90 e 2000, e teve relacionamentos com vários famosos na época. Em uma postagem feita nesta quinta-feira (30), a ex-modelo acabou comentando sobre o aborto que teve do filho do ex-jogador, Renato Gaúcho, com quem se relacionou no passado.

A famoas já havia falado sobre o assunto no meio do ano passado, quando o ocorrido veio à tona após ela lançar seu livro “Solange Gomes: Sem arrependimentos”. Nos comentários de um vídeo que ela postou hoje, um fã comentou o seguinte: “O mais triste é você ter abortado o filho do Renato”, e a famosa lamentou. “Choro até hj por isso. Imaturidade total. Seria um excelente pai.”

Quando lançou seu livro, ela chegou a ser criticado por seu relacionamento com o jogador, principalmente por ter dado detalhes de sua intimidade nos relacionamentos. Após boatos, a famosa resolveu rebater os comentários em uma apostagem no Twitter.

“Saco cheio desses achismos! A vida é minha, e quis contar. Já li coisas bem piores na mídia. E povo aplaudindo. Qual problema de dar minha bunda pro Renato? Quem não queria? Inveja mata! Daria de novo”, disse, rasgando o verbo e colocando ponto final dos burburinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio