Solange Gomes empina bumbum gigante e dispensa parte de cima do biquíni

Publicado em 15/01/2020 10:04
Publicidade

Solange Gomes mostrou que começou muito bem seu 2020. Toda plena, a ex-musa, sucesso da “Banheira do Gugu”, mostrou que está com um corpaço aos 45 anos. Sexy, ela fez topless e exibiu seu bumbum imenso na foto compartilhada nessa terça-feira (14).

Surpreendendo, ela posou à beira da piscina, só com a parte debaixo do modelito laranja. Sensual, a morena ficou de costas, e exibiu seu bumbum e não disfarçou a marquinha sexy de bronze que ganhou. Além disso, a beldade deixou as tatuagens bem à mostra.

Que vista! RJ seu lindo! Orgulho de ser carioca. Cidade maravilhosa”, legendou a famosa. Nos comentários, ela vou ovacionada pelos seguidores. “Lindaaaa”, disse Luiza Ambiel. “É muita beleza junta”, comentou mais um. “Assim é covardia, minha pressão sobe“, disse mais um. “Que fotógrafo de sorte!”, disparou outro.

Durante o natal, Solange e Luiza mostraram suas curvas vestidas de Mamãe Noel Sexy. Vi na Luiza uma “irmã perdida” por termos a mesma história profissional e o mesmo “criador” Gugu, fizemos em nome da banheira mais famosa do Brasil, uma forma de fazermos uma singela homenagem a ele: Gugu Liberato”, disse ela.

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio