Suzanna Freitas diz que já fez cirurgias plásticas

Publicado em 17/01/2020 02:29
Publicidade

Suzanna Freitas, de 19 anos, filha da cantora Kelly Key, abriu a caixinha de perguntas do Stories no Instagram para responder questionamentos de fãs. Não demorou muito e teve gente perguntando se a influencer já se submeteu a cirurgias plásticas, o que foi confirmado por ela.

Suzanna, que recentemente ficou presa fora de casa, contou que já colocou silicone nos seios, mas revelou que pretende passar por um novo procedimento muito em breve, para diminuir o tamanho das próteses.

“Já pensei e, inclusive, já fiz há alguns anos. E tenho vontade de fazer de novo: de diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí, tinha botado prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de dimuinuir de novo e botar um tamanho menor”, disse a estrela.

Freitas, quando perguntada, disse que não passou por plásticas no rosto. “Zero plástica no nariz! Não fiz nenhuma plástica no rosto, nada. Única coisa no rosto foi o botox, pro meu aniversário, e que agora já deve estar saindo, e no ano retrasado fiz preenchimento labial e mesmo assim agora já saiu”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio