Tatá Werneck comenta sobre Rafa Vitti ser par romântico de Larissa Manoela em novela

Publicado em 26/01/2020 01:24
Publicidade

Começaram a surgir boatos de que Rafael Vitti formará par romântico com Larissa Manoela na novela da Globo, ‘Além da Ilusão’. Por isso, os internautas se animaram com essa suposição, e começaram a marcar Tatá Werneck, esposa do ator e amiga da ruivinha, nos posts.

Mesmo sem confirmação da emissora, Tatá Werneck se manifestou a respeito dos burburinhos. Sincera, ela falou o que estava achando da ideia do suposto casal depois que uma fã brincou: “Será que a Tata vai deixar ele ir para Disney?“, e surpreendentemente, a famosa deu uma resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil! To muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia“, escreveu Tatá no Twitter.

A trama tem estreia marcada para setembro, e segundo a jornalista Patrícia Kogut, Rafael Vitti estará à frente do protagonismo da novelas das 18h. Ainda de acordo com a colunista, Larissa Manoela está cotada para viver filha de Claudia Raia no folhetim da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio