Thammy Miranda mostra rostinho do filho: “Você tem um amor assim?”

Publicado em 19/01/2020 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda compartilhou uma foto do rostinho do filho, bem de perto. Com 10 dias que chegou ao mundo, o pequeno Bento já encanta os seguidores, e claro, o papai coruja, que está apaixonado. Esse é o primeiro herdeiro do artista e a mulher, Andressa Ferreira.

Se existe amor maior eu desconheço! Você tem um amor assim???”, questionou o filho de Gretchen. “Os amores de toda minha vida!”, acrescentou ele. Na imagem, o recém-nascido encanta com a beleza e olhinhos azuis. Elogios não faltaram nos comentários.

“Como é lindo. Deus abençoe esse príncipe e vocês”, desejou uma. “Tenho 5 amores assim”, escreveu outra. “Aí meu deus que lindo parece o pai e a mamãe também”, ponderou mais uma. “Tem os olhos do papai lindo”, elogiou uma. “É tanto amor que as vezes dói, né?”, disse outra.

Ainda no perfil da mamãe, ela compartilhou a mesma foto, e contou que estavam os primeiros dias com o bebê. “Oi pessoal eu tenho 10 dias de vida, e amo mamar, ontem caiu meu cordão umbilical e hoje vou tomar meu primeiro banho”, contou a famosa. “Meu papai e minha mamãe estão babando em mim!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio