Thiago Martins revela que já fez suruba com sete mulheres: “Vivi a vida”

Publicado em 10/01/2020 09:39
Publicidade

Thiago Martins participou de uma entrevista no canal do Youtube ‘Na Real’ e deu declarações quentíssimas. O ator que dá vida ao Ryan na trama ‘Amor de Mãe’, revelou que já participou de suruba com sete mulheres e até fez sexo com carro em movimento.

“Mulherengo eu fui mais quando eu era solteiro. Depois que eu tive uma pessoa, a gente tem que se colocar no lugar do outro”, contou ele, sobre sua fama de garanhão. “Solteiro eu vivi muito a minha vida”, acrescentou ainda.

Na sequência, ele foi questionado qual foi o lugar mais inusitado que transou. Sem hesitar, ele respondeu: “Ponte Rio-Niterói. Uma loucura! Mas, quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?”.

Ainda sobre pegação, o ator contou que já participou de surubas. “Sempre com mulheres. Fiz com três, quatro e até com sete. Foi maneiro”, respondeu Thiago. Encerrando o assunto, o entrevistador questionou com quais famosas ele ficaria se elas fossem solteiras. “Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas do tipo que eu gosto. Pegaria geral”, contou, por fim. Vale lembrar que, Thiago já deu um beijo técnico em Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio