UAU! Ellen Rocche posa de biquíni e ostenta corpaço

Publicado em 13/01/2020 13:44
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (13), Ellen Rocche levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique de biquíni mínimo. Apesar de ser dona de um corpão esbelto, são raros os cliques exibindo sua boa forma.

“Ê verão”, legendou ela que trabalhou na Escolinha do Professor Raimundo. Ellen estava usando um biquíni tomara que caia colorido, na beira da piscina. Nos comentários, os fãs foram à loucura com o clique compartilhado pela famosa e rasgaram elogios.

“UM CORPO É UM CORPO”; “A melhor representação do verão’; “É um pássaro? É um avião? Não galera é a Ellen Roche cada dia mais gostosaaa, com todo respeito”; “Um verdadeiro espetáculo de mulher”, foram alguns dos comentários.

Em tempo, além de serem raros os cliques, Ellen já desabafou sobre o tamanho dos seios. “Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, disse.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio