Wesley Safadão muda de visual e aparece com cabelo raspado

Publicado em 24/01/2020 23:16
Publicidade

Wesley Safadão arrasou ao mostrar seu novo visual escolhido para esse começo de ano. O cantor que estará com a nova turnê ‘TBT’, decidiu dar uma repaginada nos cabelos, e compartilhou o resultado no Instagram, nesta sexta-feira (24).

“Um certo dia resolvi mudar…”, disse o famoso da música “Plaquinha de Aviso”, seu feat com Gustavo Mioto, na legenda do post. Na foto, o forrozeiro estava fazendo pose e carão, e escolheu um look todo preto para mostrar que está de cara nova. Com os cabelos raspados, ele adotou o corte ‘buzzcut’, que é tendência.

Surpreendendo aos fãs do famoso e de suas madeixas, ele recebeu um feedback dos internautas. “Ficou top demais pow!”, aprovou uma fã. “Que homem”, brincou o amigo, Xand Avião. “Mudar sempre é bom! Ficou massa safadonnnnn”, escreveu Solange Almeida.

“O TBT é um projeto em que fazemos uma viagem por vários hits do inicio da minha carreira, quando muitos fãs ainda têm aquela lembrança do Wesley de cabelo longo. Então, escolhi essa data tão especial que é o TBT de Fortaleza para apresentar essa mudança no visual que é praticamente um oposto daquela fase”, contou ele à Quem. Vale destacar que o cantor já tem parcerias com vários cantores, inclusive com Kevin O Cris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio