Anitta surge de body cavadíssimo e mostra marquinha íntima

Publicado em 15/02/2020 20:48
Publicidade

Anitta incendiou a web ao posar poderosa usando um body laranja trabalhado no babado superior, e evidenciando suas marquinhas na região íntima.

“Já se preparou pra Rave de Favela? @majorlazer@mclan”, disse ela, sobre a sua nova música de trabalho, lançada na noite desta sexta-feira (14) nas plataformas de streamings musicais.

Na última quinta-feira (13), Anitta emitiu um comunicado negando uma informação publicação pelo jornal Extra, de que teria tido um romance com Lexa, enquanto viajaram para Aspen, nos Estados Unidos. A cantora de Rave de Favela afirmou que é bem resolvida com a sua sexualidade.

“Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. Eu sou SUPER aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei eu deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: ‘RESPEITO E EMPATIA AO PRÓXIMO’“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio