Bruno Gagliasso aparece sem camisa e ostenta corpaço em Noronha

Publicado em 12/02/2020 00:10
Publicidade

Bruno Gagliasso compartilhou fotos de um dia em Fernando de Noronha. Todo gato, o ator, de 37 anos, estava sem camisa e levou os seguidores à loucura com sua boa forma.

O marido de Giovanna Ewbank curtia um passeio de barco pelo lugar paradisíaco. “Noronha, meu amor!!! Como eu queria estar aí… Opa, quer dizer… “Eu já to!”. Hoje vou ficar só no barquinho, pensando na vida e na felicidade que é estar aqui“, declarou Bruno.

O ator então, foi ovacionado no espaço dos comentários. “Se existe mais lindo desconheço! Muso”, declarou um fã. “O dono de Fernando de Noronha”, disse mais uma. “Com todo respeito muita beleza é uma só pessoa”, escreveu outra admiradora do artista.

Entrevistado pela revista GQ Brasil, Bruno contou que comentários maldosos sobre seus filhos adotados o machucam. “Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, falou o ex-global, destacando que Gio está grávida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio