Carol Castro faz declaração de amor para Bruno Cabrerizo com clique divertido

Publicado em 19/02/2020 12:28
Publicidade

Carol Castro usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para se declarar para o namorado, Bruno Cabrerizo. Para tal, a estrela destacou um clique divertido em que surge de língua pra fora.

“Amar é…/ Arrumar tempo para se ver nessa loucuragem da vida corrida/ Mesmo que isso envolva pegar avião, carro.. e tudo ao mesmo tempo agora mesmo/ É Sincronia de calendários/ Querer estar perto./ É rir das piadas mais bobas
É pulsar na mesma vibração. /Acompanhar de perto o trabalho do outro”, diz trecho inicialmente.

“Viver o backstage./ É ajudar a passar o texto/ Treinar junto para teste/ É Desafiar o intelecto./ Fazer carinho no cérebro…/ Cafuné também.
Conchinha./ É achar graça todo o instante./ Morder de nervoso./ É trocar ideia até perder a noção do tempo/ É Trocar pneu no calor de 80°C e ainda sorrir./ É defender com unhas e dentes./ Farejar feromônio/ É sair faísca./ Explosão./ Falar a mesma língua./ Conexão./ Magnetismo na pele./ União./ É Saudade gerida./ Ou a eterna/ tentativa de./ Frio na barriga./ Vídeo chamada./ Um viva para a tecnologia/ É driblar a longitude/ Os continentes…/ É atravessar mares e oceanos/ Por que não?/ É só UM oceano”, concluiu ela, que atuou na novela Órfãos da Terra.

De maneira divertida, Bruno respondeu: “Bem, o que dizer, desse texto inspirado e inspirador?? Eu poderia dizer rapidamente que a sua língua está flácida e necessita uma academia urgente e a minha uma escova de dente pra tirar a marca amarela deixada pelos 97 litros de café que tomo por dia mas, não. Direi apenas que TE AMO. Obrigado, desculpa e parabéns!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio