Carol Castro surge em clima de romance com Bruno Cabrerizo

Publicado em 14/02/2020 13:31
Publicidade

Carol Castro posou no maior clima de romance com o namorado, Bruno Cabrerizo, em um dia de sol. Ela surge de biquíni preto e ele sem camisa, mostrando os seus músculos.

“Aquela foto romântica que você respeita…”, legendou a atriz, que atuou na novela Órfãos da Terra. Bruno, apaixonado, comentou o clique compartilhado pela amada, no Instagram.

“Percebe-se claramente que você está cobrindo meu rosto como forma de proteção no lugar do protetor solar… Isso meus queridos, É AMOR! Percebe-se claramente também que você está tampando meu rosto pra me proteger dos flashs dos paparazzi… Isso meus queridos, É AMOR! Eu sei o quanto é difícil pra você ter que se anular pra cuidar tão bem de mim. Obrigado, desculpa, parabéns! Ps: amor me ensina a ter a axila depilada igual a sua??“, disse Bruno.

Recentemente, Bruno causou polêmica ao comentar um clique em que a namorada surge de biquíni em férias na Bahia. Cabrerizo disse que Castro é dele, o que revoltou os fãs da estrela. “Ela é minha?’ Que legal mulher agora virou produto para se ter posse?”, disse um fã, revoltado, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio