Carolina Dieckmann e Vera Fischer surgem cobertas de espuma na banheira

Publicado em 13/02/2020 13:39
Publicidade

Em dia de TBT, nesta quinta-feira (13), Carolina Dieckmann relembrou um clique que fez ao lado da amiga, Vera Fischer e levou os seguidores à loucura. A foto foi feita na época da gravação da trama Laços de Família.

“Que tal nós dois… numa banheira de espuma? ahahah, seguuura esse #TBT com @verafischeroficial braseelll [emoji coração] #helena#camila#laçosdefamilia”, legendou Carol. No clique, elas estavam dentro de uma banheira, cobertas de espuma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minhas personagens de novelas favoritas…. Laços de Família simplesmente foi a melhor de todas”; “Geeeeente que maravilhosas”; “Meu Deus,queria tanto estar nessa banheira tambem hahaha”, foram alguns dos elogios que elas receberam.

Vale lembrar que, por causa dessa trama Carolina teve que raspar seu cabelo e a cena ficou marcada na história da atriz. “Raspar a cabeça foi significado. Foi renascimento. Eu chorei como nunca. Era dor, mas era bonita, tão bonita que se fez alegria… Infinita. E eu pensei no Davi [filho]; nas escolhas que fiz até ali. E depois, finalmente, na pergunta que já tava respondida: acho que eu achei um lugar pra ser feliz. Feliz dia do trabalhador”, relembrou.

VEJA MAIS: ‘Laços de Família’ exibe cena de Vera Fischer e Carolina Dieckmann nuas na banheira e repercute

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio