Com Moranguinho, Naldo Benny faz renovação de votos de casamento na Itália

Publicado em 18/02/2020 17:39
Publicidade

Naldo Benny e Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, resolveram renovar os votos de casamento na Itália. O casal celebrou 10 anos de união, e usou as redes para mostrar as fotos do momento.

“Eu casei de novo e já estou no aeroporto de vestido de noiva e tudo fazendo check-in. Nós renovamos os nossos votos aqui na Itália, foi lindo. Fiquei muito emocionada e estamos muito felizes”, falou a morena.

“Foi tudo muito corrido e não deu tempo de trocar o vestido, senão perderíamos o voo. Agora vou encontrar um banheiro para me trocar”, disse ainda, no Instagram. Antes da cerimônia, Ellen falou sobre o clima do local. “Aqui está um frio… Está 9°C hoje com neblina, chuviscando, com sensação térmica de 5°C. A gente estava no parque então estava muito frio”, disse.

Em 2017, a famosa acusou seu marido de agressão, porém, eles voltaram depois. Após receber várias críticas, Moranguinho desabafou: É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar”, falou.

Naldo Benny e Moranguinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio