De biquíni, Deborah Secco mostra corpo em forma e esquenta o clima

Publicado em 18/02/2020 00:45
Publicidade

Deborah Secco surgiu toda plena de biquíni em seu Instagram nesta segunda-feira (17). A atriz de “Salve-se Quem Puder”, fez a temperatura subir quando mostrou as curvas do corpaço em boa forma na rede social.

Em clima carnavalesco, a famosa que está ruiva, usou um adereço com penas na cabeça. Para completar, o modelito de biquíni era azul como os acessórios, bem pequeno e trançava sua barriga sequinha.

Babando, os fãs encheram o espaço dos comentários da foto. “Perfeita”, opinou um. “Linda demais”, elogiou mais um. “Surra de beleza passando da minha timeline”, disse outro. “Uaaauuu… Maravilhosa Minha Princesa Dede”, declarou outra admiradora.

Sobre os planos de aumentar a família, Deborah que é mãe de Maria Flor, conta que após a novela deseja engravidar novamente. “Depois da novela eu queria engravidar de novo e Hugo [Moura] quer adotar. Essa história que já contei e vocês já sabem. Nós estamos tentando sair desse impasse, mas nós temos vontade de ter mais filhos sim”, disse para Léo Dias, do portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio