Em meio a rumores de gravidez, Rafaella Santos esconde barriga em foto

Publicado em 04/02/2020 11:26
Publicidade

Em meio a rumores de gravidez, Rafaella Santos, irmã do jogador da seleção brasileira Neymar, voltou a compartilhar cliques de corpo inteiro em seu Instagram, nesta terça-feira (04).

Na foto compartilhada, apesar de ser de corpo inteiro, Rafaella surgiu usando uma jaqueta gigantesca e uma bolsinha que cobriu sua barriga. Por causa de questionamentos sobre uma possível gestação, a famosa deixou os comentários abertos apenas para os amigos.

Os boatos surgiram em outubro do ano passado, quando a famosa ainda estava em um relacionamento com o Gabriel Barbosa (Gabigol). Na época ambos negaram que estariam esperando um filho.

Entretanto, em janeiro deste ano, os boatos retornaram e a assessoria de Rafaella se pronunciou mais uma vez, não negaram e nem confirmaram a suposta gestação. “Nós espeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a assessoria da irmã de Neymar.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio