Ex-BBB Monique Amin encarna salva-vidas e usa decote com seios fartos

Publicado em 19/02/2020 00:00
Publicidade

Monique Amim, ex-BBB, chegou arrasando para mais um Carnaval. No seu Instagram, ela apareceu fantasiada de salva-vidas sexy, e levou seus seguidores ao delírio nesta terça-feira (18).

Usando um maiô bem colado e cavado nos seios, ela ostentou seu corpaço, além de usar um boné vermelho com a escrita “salva-vidas”, como manda o figurino. Sorridente, a ex-sister mostrou toda sua beleza, que fez os internautas babarem.

“Uma salva vidas dessas, bishooo? SOS CARNAVAAAAL! Semana da folia chegando! Vocês estão preparadas!? Se eu estou? PREPARADÍSSIMA! Com todos meus looks de fantasia, bloquinhos, e festas garantissimos!”, disse a beldade na legenda, e claro, foi muito elogiada.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para brincar com a fantasia. “Meu coração tá em perigo, socorro”; “você está mais pra tirar vidas! Perdir foi o fôlego aqui”; passando mau… respiração boca a boca urgente!”; “Moniqueeeee como você tá gata garota, chocado com essa beleza”. Vale destacar que a ex-sister já sofreu com um relacionamento abusivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio