Flávia Pavanelli é pedida em casamento: “Minha maior certeza”

Publicado em 03/02/2020 08:55
Publicidade

Na noite deste domingo (02), Flávia Pavanelli pegou os fãs de surpresa ao mostrar que havia sido pedido em casamento, pelo empresário Junior Mendonza. A atriz que trabalhou em As Aventuras de Poliana, mostrou ainda o anel de brilhante que ganhou do noivo.

02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo . Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável”, iniciou a famosa, que assumiu o relacionamento em novembro.

“A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu. Você poderia ter feito a ‘maior’ surpresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos dos outros. Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma ‘produção’”.

Por fim, ela encerrou sua declaração: “Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio