Graciele Lacerda surge de biquíni estampado e corpo sequinho rouba a cena

Publicado em 10/02/2020 16:51
Publicidade

A musa fitness Graciele Lacerda usou o Instagram, na semana passada, para mostrar uma foto que tirou durante suas férias, em Corumbá, capital do Pantanal. Ela surgiu de biquíni estampado, mostrando o corpo sequinho.

“Sextouuuu! E eu voltei por aqui!!! Foram dias incríveis contemplando as belezas desse lugar, o nosso Caribe brasileiro!!! Aquela parada estratégica longe do celular. Desacelerando o corpo e a mente, acordando e dormindo sem olhar no relógio, seguindo o nosso relógio biológico”, falou, na legenda.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Que linda essa foto” e “Sempre arrasando”, foram alguns deles. Alguns seguidores também questionaram a musa, sobre os perigos do rio. “Você é muito corajosa… kkkkkk Eu não iria ter coragem de entrar aí”, falou uma. “Caramba eu não entro em uma água escura dessa nem pagando”, disse outra.

Recentemente, a morena falou sobre peso. “Não existe fórmula mágica, você precisa aprender a comer comida de verdade e entender o seu corpo, assim como o seu metabolismo“, disse, na ocasião, a noiva de Zezé di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio