Grávida, esposa de Sorocaba precisa tomar ferro na veia: “Evitar anemia”

Publicado em 05/02/2020 13:07
Publicidade

Biah Rodrigues, que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Sorocaba (da dupla com Fernando), assustou os fãs ao aparecer tomando algo na veia. Segundo a modelo, ela precisou repor ferro no corpo para evitar uma anemia, na noite desta terça-feira (04).

“Ferro deu uma caída. O ferro é um mineral de extrema importância para o desenvolvimento do bebê. E no terceiro trimestre da gestação, essa necessidade aumenta ainda mais, sendo comum o uso da suplementação a fim de evitar a anemia da mãe… então vamos evitar, né?!“, explicou Biah.

Em tempo, a mamãe mostrou recentemente o primeiro ultrassom do menininho que estão esperando e se declarou: “Primeira foto. Seus traços estão começando a se formar, e estou aqui igual uma boba, babando neste ultrassom que nem deu pra ver direito. Conto as horas, os minutos e até os segundos! Não vejo a hora de pegar e o sentir no meu colo. De sentir seu cheiro e escutar todos seus sons”.

[…] Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo!! Minha vida”, dizia ainda, outro trecho.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio