Irmão de Luciano Huck celebra Valentine’s Day com o namorado: “Parceiro de vida”

Publicado em 14/02/2020 17:57
Publicidade

O irmão de Luciano Huck, Fernando Andrade, resolveu se declarar para o namorado Fernando Siqueira, nas redes sociais. Nesta sexta-feira (14), está sendo celebrado o Valentine’s Day, dia dos namorados americano.

“Hoje é Valentine’s Day, dia dos namorados, aqui onde moro. Faço esta homenagem a esta pessoa maravilhosa que amo tanto, Fernando Siqueira. É sobre amor, companheirismo, força, compreensão, cumplicidade e família. Obrigado Fê!”, falou o diretor.

Em tempo, Fernando já tinha celebrado o aniversário do amado, com declaração pra lá de romântica. “Hoje, meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas juntos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo”, disse, na ocasião.

A saber, Fernando revelou como contou para Luciano que é gay. “A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, disse, em Conversa com Bial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio