Jade Magalhães deixa escapar teste de gravidez em vídeo com Luan Santana

Publicado em 13/02/2020 16:58
Publicidade

Recentemente, a noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, gravou um vídeo com o amado, em quarto de hotel na Espanha. Enquanto ele toca violão, a musa mostra o quarto bagunçado.

No meio da bagunça, Jade acabou mostrando, sem querer, um teste de gravidez, ao lado da bolsa. De acordo com Fábia Oliveira, a assessoria do sertanejo não conseguiu contatar o famoso, que está de férias no país europeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, Luan contou ao Gshow como aconteceu o pedido de casamento. “Aproveitei os dois shows [em Braga e Lisboa] que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas. Não tinha vaga para o passeio de balão, aí a equipe insistiu para que desse certo. A aliança eu comprei uns dois meses antes e guardei bem escondida”, falou.

“A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, viajamos. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio