Jojo Todynho dá levantadinha na perna e sensualiza de maiô

Publicado em 11/02/2020 21:01
Publicidade

Jojo Todynho chegou arrasando com fotos quentes no Instagram nesta terça-feira (11). Isso porque, hoje, a funkeira celebra seus 23 anos de idade. Comemorando em grande estilo, ela aproveitou para anunciar uma novidade aos seguidores.

A cantora contou na rede social, que estava lançando uma coleção para o Carnaval. “Hoje se torna um dia mais importante, por tirar do papel alguns desejos. Hoje venho aqui apresentar para vocês minha pequena coleção limitada de Carnaval junto com a @totylupas Sou grata a ti Deus por tanto me abençoar e no decorrer do ano teremos muito mais lançamentos… Feliz aniversário pra mim!”, legendou Jojo.

Nas fotos, ela que foi cotada para estar no BBB20, surgiu bem produzida, usando lace vermelha, de fios longos, e bem maquiada. Encantando, a famosa estava com óculos de armação moderna, sem contar o look que destacou ainda mais seu corpaço.

Os fãs então, desejaram felicitações a Jojo.“Parabéns @jojotodynho que Deus te ilumine cada vez mais pra que você possa continuar a iluminar a vida de tantas mulheres“, declarou o primeiro. “Parabéeens! Que você continue sendo essa pessoa iluminada e que pensa sempre no próximo! Sucesso na nova coleção”, desejou o segundo. “Muita saúde jordana, muitas coisas boas na sua vida tu e fod*, aproveite o dia, porque hoje é seu aniversário“, disse o último.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio