Kelly Key exibe bumbum durinho de body fio dental: “Perfeita”

Publicado em 17/02/2020 09:32
Publicidade

Neste domingo (16), a cantora Kelly Key participou do bloco da Lexa, no Carnaval de São Paulo, e arrasou no look. Ela optou por um body vermelho fio dental, que valorizou seu bumbum durinho.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios na publicação feita no Instagram. “Uma vez musa, sempre musa”, “Perfeita” e “Chora nesse corpo”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em tempo, a famosa fez uma revelação íntima dela e do seu marido Mico Freitas. Início de relacionamento tem um cheirinho de sexo, você transa em qualquer lugar, a gente ligava o ônibus e  já estava no banheiro dele, era uma coisa impressionante”, falou. “Hoje, pelo amor de Deus, banheiro de ônibus é banheiro químico. Mas naquela época qualquer lugar era lugar”, disse ainda.

Key ainda falou sobre a ‘crise dos sete anos’. “Sobre transar nunca tivemos problemas, só depois das crianças, elas dormirem na cama com a gente é que deu uma ‘esfriada’. Se você passa a crise dos sete, você vai continuar casado por muito mais tempo. Senão, essa crise é decisiva”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio