Laura Fernandez coloca o bumbum na “cara” dos seguidores usando biquíni

Publicado em 18/02/2020 21:03
Publicidade

Laura Fernandez mostrou que já começou seu esquenta de Carnaval. Neste final de semana, a nora de Preta Gil, já participou do Bloco da Preta, em que a cantora comanda há 11 anos, e nesta terça-feira (18), chegou em Salvador, Bahia, para curtir intensamente os dias de Carnaval que estão por vir.

Mostrando que chegou com toda animação para a folia, ela arrasou comas fotos compartilhadas hoje em seu Instagram. Na sequência de fotos, logo na primeira, a famosa chocou os seguidores dando um close bem de perto no bumbum, usando um biquíni de crochê.

Continuando a exibir as curvas do corpo nas fotos, ela fez várias poses diferentes, mostrando seu biquíni estilo reggae nas cores vermelho, amarelo e verde. Usando a legenda, ela escreveu: “Pré carnaval de Salvador – 18/02/2020”.

Sem perder tempo, seus fãs a elogiaram nos comentários. “Não aguento essa perfeição”, declarou-se uma. “Eu digo ‘MU’ e vocês ‘SA’”, animou-se outra fã. “Quem tem? Joga”, brincou mais uma. “Dia difícil pras inimigas”, disparou outra admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio