Lembra dela? Rebecca Black fala sobre depressão e rejeição após lançar a música ‘Friday’

Publicado em 11/02/2020 19:50
Publicidade

Há nove anos, a cantora Rebecca Black lançou a música ‘Friday’, que virou sucesso no mundo inteiro, porém, as críticas tomaram uma proporção enorme, que trouxe depressão e rejeição na vida da famosa.

Nesta segunda-feira (10), ela usou o Instagram para fazer um desabafo. “9 anos atrás, um videoclipe para uma música chamada ‘Friday’ era enviado à internet. Mais do que tudo, eu apenas gostaria de voltar atrás e falar com o meu eu de 13 anos, que era terrivelmente envergonhada dela mesma, com o meu eu de 15 anos, que sentia que não tinha ninguém para conversar sobre a depressão que ela enfrentou“, falou a musa, que hoje tem 22 anos.

“Com meu eu de 17 anos, que iria para a escola apenas para ter comida jogada nela e em seus amigos. Com meu eu de 19 anos, que teve quase todos os produtores/compositores me dizerem que eles nunca iriam trabalhar comigo. Inferno, para mim mesma dias atrás, que se sentiu enojada quando se olhou no espelho! Eu estou tentando lembrar a mim mesma mais e mais que todo dia é uma nova oportunidade de mudar a realidade e se alegrar“, disse ainda.

Você não é definido por qualquer escolha ou coisa. O tempo cura e nada é finito. É um processo que nunca é tarde para começar. E então, aqui vamos nós! Isso pode ser uma coisa esquisita para postar, mas a honestidade é algo bom se nada mais é”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio