Lorena Improta mostra decote e barriga chapada na academia

Publicado em 13/02/2020 12:17
Publicidade

Lorena Improta aproveitou a tarde desta quarta-feira (12) para se jogar em treino na academia. A musa da Unidos do Viradouro, escola de samba do grupo especial do Rio, está prontíssima para o Carnaval.

Poderosa, ela posou com look esportivo coladinho ao corpo, evidenciando decote. “De cara lavada, corpo exercitado e alma levinha é assim que eu gosto de estar. Cada dia cuidando mais e mais de mim”, disse.

Recentemente, Improta posou de lingerie e cinta modeladora, mostrando decote gritante e revelando algumas tatuagens espalhadas pelo corpo escultural. A loira, recebeu inúmeros elogios dos seguidores de plantão. “Minha filha, que beleza é essa?”, questionou um seguidor, surpreso. “Maravilhosa”, falou outro logo em seguida.

Atuando como cantora infantil, Lorena se viu no centro de uma polêmica. No Stories do Instagram, ela deixou escapar um vibrador. A musa se explicou após a repercussão. “Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pinto”, falou, para a coluna do Leo Dias, no UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio