Lucas Lucco publica foto rara com Cristiano Araújo: “Café com o ídolo”

Publicado em 08/02/2020 16:57
Publicidade

Nesta semana, o cantor Lucas Lucco publicou uma foto rara ao lado de Cristiano Araújo, no seu Instagram. “#TBT de um café com o ídolo. Que bom que eu tive essa oportunidade”, legendou o sertanejo.

Os fãs deixaram diversos comentários no registro do famoso. “Só saudades, nunca será esquecido”, “Agora você pegou pesado, hein”, “Que saudade que bate”, “Faz parar o tempo”, “Ai meu coração”, “Eterno” e “Amor até o céu!”, foram alguns deles.

Para aqueles que não lembram, Cristiano Araújo faleceu em 2015, em um acidente de carro. Recentemente, Felipe Araújo esteve no ‘Se Joga’, e falou da relação que tinha com o irmão Cristiano. “A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, ele me levou. Por exemplo, no cinema. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida foram junto com ele“, falou.

Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. Pro Cristiano não tinha momentos de tristeza. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele”, desabafou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio