Nubia Oliiver ostenta corpão em forma de body cavado

Publicado em 08/02/2020 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última sexta-feira (7), a modelo Nubia Oliiver usou as redes para mostrar uma foto de body coladinho ao corpo, que valorizou sua silhueta. Na legenda, ela ainda deu uma aula de sexo.

“Sabe quando o homem fica #excitado e seu #pênis solta um líquido transparente e viscoso? Este é o #líquido #pré-ejaculatório, produzido pelas glândulas bulbouretrais, localizadas abaixo da #próstata. Ele fica encarregado de #lubrificar e neutralizar a acidez na #uretra e com isso torna mais fácil a saída dos #espermatozóides para a fecundação do #óvulo”, falou.

“Quando o homem tira antes de #gozar, na prática do #coito interrompido, pode achar que está seguro, mas é preciso ter #controle e saber que o líquido pré-ejaculatório também pode ser um veículo para os espermatozoides, ainda que em menor quantidade. Por isso o ideal é sempre “encapar o boneco” para se prevenir inclusive de ISTs”, finalizou.

Em tempo, ela publicou uma foto com o mesmo body, e falou sobre sexo oral. “É possível contrair HIV/AIDS através do sexo oral? Sim. Ainda que as chances sejam menores, caso a mucosa bucal tenha alguma ferida em contato com a ejaculação, o líquido pré-ejaculatório ou fluidos, a contaminação de HIV/AIDS ou outras IST’s é possível”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio