Patrícia Leitte passa por novo procedimento de harmonização facial; Veja o resultado

Publicado em 11/02/2020 11:00
Publicidade

Patrícia Leitte que já havia feito harmonização facial no ano passado, passou novamente pelos procedimentos, que segundo ela, são os ajustes finais e compartilhou o resultado em seu Instagram, nesta segunda-feira (10).

“Hoje vamos colocar a cereja do bolo nesses pequenos e sutis ajustes que fizemos no meu rosto! Eu amo mudar, evoluir, me transformar e ser cada dia melhor! Gente como eu to me amando, real meu povo, to numa fase tão feliz que nada e nem ninguém vai tirar esse brilho de viver REALIZADA E FELIZ!”, disse Patrícia.

A ex-BBB continuou e explicou o que foi feito: “Obrigada Mimi, você me fez renovar mais ainda minha alto estima que já estava nas nuvens e agora está na estratosfera. Padrão Mimi que fala, né?! #harmonizacaofacial #mimi #michelefranca. O QUE FOI FEITO? Mimi fez preenchimentos para sustentar e melhorar os contornos da face na região de zigomático (maçã do rosto, ângulo mandibular e base de mandíbula e preenchimento labial”.

“Meu amor cada dia ficando mais lindaaaaaa”; “Poderosa”; “Linda de qualquer jeito”; “Como você consegue ficar ainda mais linda???! Maravilhosaaaa”, foram alguns dos elogios que recebeu na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio