Perlla coloca bumbum para jogo com look carnavalesco: “Que rabetão”

Publicado em 20/02/2020 15:52
Publicidade

A cantora Perlla resolveu atualizar seu Instagram, nesta última quarta-feira (19), publicando uma foto de costas, em que surgiu usando fio-dental e meia arrastão. O bumbum definido da morena roubou a cena, no registro.

“Uau”, “Parabéns”, “Que rabetão” e “Sonho”, foram algumas das mensagens que ela ganhou, na publicação. No mês passado, a famosa ‘quebrou a web’ ao posar com biquíni de fita, arrancando suspiros dos internautas.

Em tempo, a ex-A Fazenda reatou com seu marido Cássio Castilhol, e usou as redes para falar sobre a nova fase. “Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do @cassiocastilhol. Há exatos 4 meses atrás conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção”, disse.

“Cada um viveu há 4 meses atrás o que achava, mas a família sempre vence. Te amo, preto, e obrigada por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigada a todos os amigos e família. Sem vocês pegando junto conosco não seria possível. Todo amor do mundo pra nós”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio