Pocah deixa biquíni ‘enterradinho’ em bumbum gigante

Publicado em 19/02/2020 02:08
Publicidade

Pocah mostrou que sabe como aproveitar o verão, e conseguiu deixar o clima ainda mais quente em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (18). Mais do que plena, ela, que lançou o clipe Lei da Gravidade‘, aposta para o Carnaval ao lado de Léo Santana, estava curtindo o dia na piscina e exibiu suas curvas no post.

Usando um biquíni de estampa animal print, a morena colocou o bumbum imenso que possui para jogo, além da make e cabelos alinhados. Na legenda, ela colocou um emoji de uma onça. Após a postagem, a cantora recebeu os mais diversos comentários dos seguidores e fãs.

“É tiro atrás de tiro, meu coração não aguenta”, disparou uma. “Não sei se eu queria ser ou ter”, ponderou uma fã. “Como é carregar o peso de ser a mais linda do mundo? deve ser difícil né mo”, brincou mais outra admiradora. “Nossa musa”, disse o último.

Se tratando de Carnaval, Pocah já começou a folia. Em São Paulo, ela esteve no Bloco da Alice, e por lá, ela arrastou milhares de foliões que estavam ansiosos para rebolar com as músicas da morena. No mesmo dia, Pabllo Vittar também animou a galera com seu show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio