Preta Gil lacra de biquíni e deixa corpaço sem retoques à mostra

Publicado em 11/02/2020 21:57
Publicidade

Preta Gil apareceu no Instagram e mostrou que curtiu bastante as praias de Salvador, na Bahia. Toda plena, a cantora que agita os foliões durante o Carnaval, lacrou surgindo de biquíni na rede social nesta terça-feira (11).

Salvador meu amor!”, declarou a artista que participou do Programa da Maisa. Colocando um sorriso no rosto, Preta ostentou seu corpão ao usar um biquíni de estampa animal print, além de mostrar estilo com o cabelo trançado. Sem medo de críticas, ela apareceu sem nenhum filtro aparente nas fotos, deixando celulite em evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda demais. Te amo goxtosaaaaa”, disse Gretchen. E os fãs também a encheram de elogios. “Mulher que se ama é assim, mostra sua beleza”, ressaltou uma. “Eu só queria esses Biquines maravilhosos, essa trança, esse sol e esse Salvador maravilhoso”, comentou a segunda.

Uma fã ainda destacou que se sentiu representada por Preta Gil. “Adoro suas fotos sendo gente como a gente, sem photoshop sem nada!!! Nós mulheres de verdade nos sentimos muito bem representadas”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio