Que lindo! Lucas Lucco irá converter presentes de casamento em doações

Publicado em 19/02/2020 10:47
Publicidade

O casamento de Lucas Lucco com Lorena Carvalho, já está próximo! Segundo o sertanejo, ele irá se casar no carnaval, porém não revelou a data. Mas para matar a curiosidade ele deu alguns detalhes da cerimônia.

“O carnaval está chegando e eu tenho uma coisa para falar. Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar”, iniciou o famoso no Instagram. “Foi dada a largada gente”, comemorou a noiva do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda”, explicou.

Já sobre os convidados, Lucco afirmou que serão apenas os mais íntimos: “Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas.” Lorena também opinou: “A gente quis fazer em casa para dar essa sensação de aconchego”.

Por fim, Lucas Lucco afirmou que irá converter os presentes de casamento em doações: “A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio