Rafa Brites rebate comentário machista sobre “carro do maridão”

Publicado em 15/02/2020 01:14
Publicidade

Rafa Brites usou sua rede social para contar aos seguidores de sua situação nada agradável que passou. A repórter, casada com Felipe Andreolli, compartilhou que recebeu um ataque machista enquanto deixava a academia.

Ao deixar o local e se dirigir ao seu carro, um homem disparou: “Carrão hein, maridão deve estar ganhando bem lá na Globo”. Indignada, a famosa desabafou sobre a falta de noção da pessoa e total machismo por duvidar de sua capacidade de ter um carro.

Esse não é o meu carro obviamente [da foto], mas taí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu tava saindo da academia agora entrando no meu carro, passou um cara e falou: Carrão hein maridão deve estar ganhando bem lá na Globo. Eu não tive nem tempo de responder“, contou a morena.

Rafa então finaliza: “Mas respondo por aqui: Opa maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele inclusive fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e por sinal Tô querendo trocar o escapamento do meu pra um mais esportivo. Obrigada. De nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio