Sabrina Sato mostra fantasia deslumbrante e destaca bumbum

Publicado em 06/02/2020 05:24
Publicidade

Sabrina Sato usou o Instagram para resgatar nesta madrugada de quinta-feira (06), o look arrasador que usou no último Carnaval, em um ‘tbt’, de quando foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Toda orgulhosa de sua produção, a musa mostrou suas curvas, além do modelito.

Deslumbrante, Sabrina estava usando um tipo de body cheio de pedrarias em dourado, impecável, que conseguia moldar todo o seu físico escultural, além de salientar ainda mais as curvas do corpo e bumbum da famosa. Na cabeça, ela usou um adereço impecável, tanto quanto seu modelito. Na postagem, a famosa filmou toda sua produção.

“Tbt dos nossos preparativos para o desfile da @gavioesoficial do ano passado. Eu amo esse momento também. A montação, preparação… Aquela conferida básica que a gente dá pra ver se tá tudo certo”, declarou ela, que já tem data para voltar a apresentar um programa aos domingos na Record.

“Muito maravilhosa”, comentou David Brazil. “ESCÂNDALO DE LINDA”, declarou uma fã. “Rainha né amores”, disse mais uma admiradora. “O rapaz ali atrás ficou até com o pescoço torto, olhando pra esse escândalo de mulher!”, brincou uma internauta sobre o vídeo.

Sabrina Sato mostra fantasia (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio