Sammy, mulher de Pyong Lee, mostra primeira foto com o filho

Publicado em 18/02/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee compartilhou nesta terça-feira (18), seu primeiro registro nas redes sociais com o filho, Jake. A esposa de Pyong Lee, que está confinado no BBB20, compartilhou uma foto em que aparece com o recém-nascido que veio ao mundo do domingo (14).

Na imagem, a mulher do ilusionista aparece arrumando a roupinha do bebê que nasceu de 3,200 kg e de parto normal. Como é o primeiro filho do casal tudo é uma grande novidade, Sammy contou na legenda do post que estava aos poucos “pegando o jeito”.

A loira também revelou que está com dificuldades até para ter tempo de escovar os dentes. Além disso, se mostrou irritada com a atitude de algumas pessoas ao comentar a cliques do filho, ela aproveitou para alfinetar: “Eu vendo gente comentar em foto do Jake como se não tivesse mais nada pra fazer”.

No começo do mês de fevereiro, notícias falsas sobre o nascimento da criança se espalharam. Nessas postagens, colocavam uma foto de um outro bebê como se fosse Jake, no entanto, a própria Sammy esclareceu que se tratava de fake news e na ocasião ela ainda não tinha dado à luz.

Sammy Lee e Jake (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio