Ticiane Pinheiro anda de metrô usando mochila de R$ 6 mil e relata experiência

Publicado em 12/02/2020 09:28
Publicidade

Ticiane Pinheiro teve que andar de metrô, após a cidade de São Paulo sofrer com enchentes na última segunda-feira (10). A apresentadora do Hoje em Dia, foi acompanhada de Celso Zucatelli e de uma amiga, relatando a experiência posteriormente.

Bem estilosa, ela estava usando uma mochila grifada da Gucci avaliada em R$ 6 mil e fotografou o ‘passeio’. “Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui”, iniciou ela.

“Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem! Obrigada pela companhia @zucatelli@giovannabotelhomakeup ! Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia”, disse, explicando sua experiência.

Zucatelli também falou sobre o transporte: “Minhas companheiras pra sair da TV hoje. Eu tava no metrô Marechal Deodoro quando a Tici me ligou pra ir comigo pra casa. Desci na Santa Cecília, esperei e seguimos juntos. Valeu, @ticipinheiro e @giovannabotelhomakeup pela companhia. A @anaclauduarte pegou a gente na estação e seguimos pra casa. Amanhã tem mais!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio