Yasmin Brunet fala sobre ansiedade: “É horrível a sensação”

Publicado em 14/02/2020 16:54
Publicidade

A atriz Yasmin Brunet respondeu diversas perguntas dos fãs, no Instagram, e revelou que sofre de ansiedade. Ela chegou a dizer, em vídeo, que a doença é o ‘mal do século’.

“Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que a maioria das pessoas já teve. Eu tenho ansiedade, muita”, falou a loira, que surgiu com look brilhante em evento em São Paulo, recentemente.

“Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é ‘ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém’. Não é isso. (…) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é muito ruim, é debilitante. Não tem palavras”, disse ainda a atriz de Verdades Secretas.

“A melhor forma que achei de lidar com essas coisas, é o seguinte… Não sei se estou falando besteira, mas uma vez que você tem, você tem e tem que ficar no controle. Como já tinha dito para vocês, eu faço terapia. Terapia salva vidas, é a coisa mais incrível do mundo, e aconselho que todo mundo faça”, respondeu.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio